quarta-feira, 16 de setembro de 2009

2009.09.15 - Mulher morre e nove ficam feridos em acidente na BR 381 - Jornal Bom Dia

Itabira -
Mais um acidente ilustra a periculosidade da Rodovia da Morte, com uma vítima fatal e nove passageiros gravemente feridos, no Km 416 da BR 381. Por volta de 2h desse sábado, 12, um Corola Filder, prata, placa HDS-2821, de BH, conduzido por Ludovico Ballesteros Martins, 38, invadiu a contramão da direção após bater de raspão em um caminhão Mercedes Benz, conduzido por José Nepomuceno da Silva. Em seguida, colidiu de frente no Gol cinza, placa DAL-8265, de São Paulo, que tinha como motorista José Antônio Damasceno. A dona-de-casa Alverina Pereira de Araújo, 57, morreu na hora, presa às ferragens.

No Gol, além do motorista e da vítima fatal, estavam outras cinco pessoas; Roseli de Araujo, 32, os filhos Cintique Gabriele de Araújo, 11, e Geremias Araújo, 9, e os primos Richard Samuel Nogueira Damasceno, 11, Vanessa Nascimento Carvalho, 20. Todos se feriram com certa gravidade, escoriações, fratura exposta e traumas em membros e crânio.

No Corola também estavam Débora Souza do Nascimento, 23, e Nayara Graciezile da Silva, 21. Todas as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro de Itabira. Na BR 381 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da dona-de-casa foi removido por uma funerária credenciada.

Fonte: http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=25983

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...