terça-feira, 22 de setembro de 2009

2009.09.22 - Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito realiza blitz educativa na BR 381 - DeFato Online

22/09/2009 16h12

O 1º Pelotão de Policiamento de Trânsito Rodoviário, comandado pelo 1º Ten Anderson Rodrigues Soares, está desencadeado blitze educativas na BR 381, próximo ao Estádio Ipatingão.

O evento faz parte das atividades programadas para a Semana Nacional de Trânsito e é realizado em parceria com o 14º BPM, Patty Publicidade, Viação Presidente, Gráfica Tavares, Mavimoto, COOTRANSESP e a Unileste, com a presença de alunos do Curso de Enfermagem.

Ao serem abordados, os condutores recebem orientações e dicas específicas para a manutenção de um trânsito harmonioso entre todos os tipos de usuários da via, onde impere o respeito às normas vigentes, de forma que pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas possam construir um trânsito cada vez mais seguro, agregando valores como cooperação e tolerância, promovendo a paz e contribuindo para a segurança viária.

Além disso, são oferecidos aos condutores serviços básicos de saúde como aferição de pressão arterial e medição do IMC, e ainda informações a respeito da Gripe A e sobre os riscos do uso de anfetaminas, medicamentos conhecidos popularmente como rebite.

A atividade está programada para estender-se até a próxima quinta-feira, dia 24/09, no período de 8h às 12h, visando atingir grande parte das pessoas que trafegam pelo local.

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=5531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...