terça-feira, 22 de setembro de 2009

2009.09.22 - BR-381: vítima fatal em acidente com ônibus e caminhão morava no Iguaçu - Jva Online

Antonio CotaUploadImagens_noticia_29011 O morador de Ipatinga estava num caminhão-pipa que bateu em um ônibus da Gontijo – que seguia de Valadares para Fabriciano

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-381, ocorrido na noite de domingo (20), próximo à cidade de Periquito. A batida foi entre o ônibus da Viação Gontijo, placas GRE-3079, de Curvelo, e o caminhão-pipa Mercedes Benz azul (GMH-9631), de Ipatinga. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o choque entre os dois veículos foi lateral.

O motorista do caminhão, João Batista de Araújo, de 46 anos, morreu preso nas ferragens. Ele era natural do município de Pedra Corrida, no Vale do Rio Doce, e residia no Bairro Iguaçu, em Ipatinga.

Por volta das 20h de domingo, João Batista saiu de Ipatinga com destino a Valadares para buscar uma carga. Menos de uma hora depois, na altura do quilômetro 167,6 da BR-381, ele morreu no acidente com o ônibus da Gontijo – que fazia a linha Valadares/Coronel Fabriciano. O coletivo saiu do terminal rodoviário de Valadares às 19h30 e a viagem interrompida aproximadamente 40 minutos depois.

O ônibus transportava 23 passageiros, sendo cinco crianças. Quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram socorridas ao Hospital Municipal de Valadares. (Com informações de André Bianquini, do Diário do Rio Doce).

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/noticias.asp?id_noticia=76607

Um comentário:

  1. Thailyana Cristina Araújo25 de março de 2010 às 16:20

    É parece que o senhor ainda esta viajando,não parece que o senhor se foi, até hoje eu penso que o senhor esta pra chegar do jeito que o senhor estava no dia do acontecemento tão feliz , quando o senhor saiu pra viajar ,dançando, cantado teodoro e sampaio como o senhor sempre foi feliz com o senhor nao tinha tempo ruim,até hoje quando eu vou na casa do senhor eu lembro das ultimas palavra que o"senhor falou pra vizinha que não era pra ela chora que você ia volta,jeito que o senhor despediu em vez de pedi benca o senhor falou fui, até parece que o senhor sabia que ia parti naquele dia quando o senhor falou que, queria morre na sua profissão,e se vc sofrece um acidente que nao queria fica em cima de uma cama sofrendo sim morece na hora"..
    Essa foram as ultimas palavras de
    João Batista Araújo...
    Muitas pessoas senti saudades do seu jeito muleque de ser,das palhacada,brincadeira do seu jeito solidario de ser...
    Essa minha homenagem pro senhor pai contado um pouco de como o senhor era...
    Gostaria de lembra que onde o senhor estive lembre-se que sua familia,seus amigos ja mais esqueceremos do senhor...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...