quinta-feira, 17 de setembro de 2009

2009.09.16 - Motorista cochila e tomba caminhão no anel rodoviário da BR-381, em Timóteo - Jva Online

Zeca Carvalho

UploadImagens_noticia_28983

Dois guindastes ajudaram a levantar o veículo. Por um longo tempo, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos

TIMÓTEO – Carregado com 17 mil litros de álcool, o caminhão Volvo placas GXS-1182, tombou no anel rodoviário da BR-381, em Timóteo, no início da manhã desta quarta-feira (16). O motorista, Geraldo do Carmo Lana, 53 anos, relatou para a Polícia Militar que cochilou ao volante e bateu contra o meio-fio – o que fez o veículo desgovernar e tombar.

Geraldo, que teve apenas um leve ferimento no rosto, contou que saiu de uma refinaria em Belo Horizonte e seguia para Ipatinga. O acidente aconteceu numa reta, no quilômetro 255 da BR-381, nas proximidades da estação ferroviária de Timóteo.
O caminhão tombou por volta das 6h. O trânsito ficou interditado, nos dois sentidos da via, até as 10h30, quando dois caminhões guindastes conseguiram levantar o veículo.

Com o tombamento do caminhão, parte do álcool – que abasteceria dois postos de combustíveis em Ipatinga – derramou na pista e chegou  até o rio Piracicaba. A Polícia Militar do Meio Ambiente, juntamente com a Copasa, analisou a situação. A empresa responsável pelo transporte da carga poderia ser multada, mas ficou constatado que não houve contaminação no rio Piracicaba.

Fonte: http://www.jvaonline.com.br/noticias.asp?id_noticia=76499

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...