quarta-feira, 23 de setembro de 2009

2009.09.23 - Homem fica preso às ferragens por quase dez horas após cair com carro em barranco - Jornal Bom Dia

Bela Vista de Minas -

O jovem Edvaldo Henrique Lacerda, 27, ficou por quase 10 horas presos às ferragens enquanto esperava socorro após cair em um barranco de aproximadamente 40 metros.
O acidente aconteceu por volta da 0h de ontem, 22, no km 343 da BR 381, próximo a Bela Vista de Minas. Porém, o Fiat Uno Mille placas HGH-2937 de Governador Valadares só foi visto horas depois, já pela manhã, quando um caminhoneiro passava pelo local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações de testemunhas, Edvaldo, que reside em Divino das Laranjeiras/MG, seguia sentido Belo Horizonte/Bela Vista quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e caiu no barranco. A vítima, que estava consciente, foi retirada do local pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e encaminhada ao Hospital Margarida com suspeita de fratura na coluna.

De acordo com a PRF, uma arma foi encontrada sob o veículo. Era um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Segundo a PRF, foi feito contato com o condutor do carro, que negou que a arma fosse de sua propriedade.

O veículo ficou bastante danificado e foi removido ao pátio do Socorro do Valtinho. O revólver e os cartuchos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bela Vista.

Outros acidentes

A BR 381, conhecida como "Rodovia da Morte", por si só já é perigosa e basta chover para que a situação fique alarmante. O número de acidentes praticamente dobra em relação aos dias normais.

Prova disso é que entre 0h e 11h de ontem, 22, período intenso de chuva, foram registrados 17 acidentes na estrada que liga João Monlevade à Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade, responsável pelo trecho compreendido entre Nova Era e a localidade de Ponte Coronel, foi registrado um total de sete acidentes.

Já segundo informações da PRF de Sabará, que responde pelo trecho de São Gonçalo do Rio Abaixo até Belo Horizonte, até as 8h de ontem, quando foi feito o último balanço, já haviam sido registrados dez acidentes.

Fonte: http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=26066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...