sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carreta entala em passarela

Publicação: 16/09/2011 04:00

res20110915214843208092uVeículo levava tanques de cimento de Jundiaí para Vespasiano e ficou parada na BR-381, altura de Betim

Uma carreta com placa de Jundiaí (SP) não conseguiu passar debaixo da passarela de pedestres na BR-381, altura da cidade de Betim, e ficou agarrada. O veículo transportava três tanques de cimento de cerca de seis metros de altura. Segundo Ivo Bispo Silva, de 62 anos, que fazia a escolta do veículo, o “cata-fio” (tábua de madeira que fica em cima da peça que tem o objetivo de evitar que fios de eletricidade agarrem no produto transportado) encostou na passarela e quebrou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente causou cerca de dois quilômetros de lentidão. A carreta seguia para Vespasiano, na Grande BH.

Em Belo Horizonte, na Avenida Pedro II, o motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. O veículo pegou fogo e o motorista e outro ocupante ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No carro, conforme informações da BHTrans, foram encontradas duas latas de cerveja e duas porções de substância semelhante a cocaína. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que isolar o trecho que fica na altura do Bairro Carlos Prates.

AREIA Um caminhão carregado com areia tombou anteontem na MG-060 altura do bairro Vianóplis, também em Betim. O veículo caiu em cima de dois carros que estavam estacionados na marginal da estrada. Eles ficaram completamente destruídos, mas ninguém ficou ferido. Em Salinas, no Norte de Minas, uma carreta tombou na BR-251 matando o motorista. Já em Periquito, no Vale do Rio Doce, um Fiat Strada atravessou a pista da BR-116 e bateu de frente com uma carreta carregada de madeira. Geraldo Reis de Souza, de 49 anos, morreu preso às ferragens.

Em Poços de Caldas, no Sul de Minas, um motorista que seguia pela Avenida João Pinheiro, no Bairro Véu das Noivas, perdeu o controle da direção e caiu dentro do rio que faz parte da Represa Bortolan. Gilmaio Martins Leite, de 34 anos, que dirigia o veículo, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para resgatar o corpo, que ficou preso dentro do carro.

A BR-135, altura de Buenópolis, na Região Central de Minas, ficou fechada na manhã de ontem após uma carreta carregada com solvente tombar na pista. O acidente foi por volta de 0h30, mas a rodovia precisou ficar interditada até o fim da manhã. Bombeiros informaram que o produto químico teria que ser retirado para só depois desvirar a carreta. Ninguém ficou ferido no acidente.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...