domingo, 11 de setembro de 2011

Motoristas enfrentam cerca de 7km de congestionamento na BR-381

11/09/2011 19h58

MÁBILA SOARES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

    Motoristas que passam pela BR-381, neste domingo (11), precisam ter muita paciência. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento na altura da ponte sobre o Rio das Velhas, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, chega a aproximadamente 7 km.

    Conforme a polícia, a lentidão ocorre devido ao exesso de veículos. A PRF recomenda ao motorista que use rotas alternativas, como passando por dentro das cidades de Sabará e Santa Luzia.

    Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), na próxima sexta-feira (16) ficará pronta a ponte definitiva sobre o rio das Velhas e o trânsito será totalmente liberado. A estrutura sofreu afundamento no dia 20 de abril, às vésperas da Semana Santa e, desde então, operários responsáveis pela construção da ponte definitiva trabalham em ritmo acelerado. 

    Desde que a ponte antiga foi interditada, os motoristas passaram a utilizar desvios pela BR-040 para chegar ao Nordeste do país, e BR-356 para ir ao litoral do Espírito Santo. Duas pontes provisórias estão sendo utilizadas.

    Fonte: O Tempo Online

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...