domingo, 18 de setembro de 2011

Dnit instala mais radares na 381

Segundo o Dnit ainda não há previsão pata início de funcionamento de equipamentos

17/09/2011 - 00h00

Silvia MirandaI013772A instalação de radares é uma antiga reivindicação dos moradores da Lagoa do Pau

JAGUARAÇU – Nesta semana, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) instalou mais radares no trecho da BR-381 que passa pelo Vale do Aço. Os equipamentos estavam em fase final de instalação na localidade de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu. Os aparelhos são uma antiga reivindicação da comunidade do povoado situado às margens da rodovia federal.

Conforme noticiado pelo DIÁRIO DO AÇO, em abril deste ano a população de Lagoa do Pau realizou várias manifestações para chamar a atenção das autoridades, devido ao alto número de acidentes e atropelamentos no local. Em resposta, o supervisor do Dnit na região de Rio Casca informou que a licitação com essa finalidade já estava concluída, acrescentando que a previsão para instalação dos aparelhos seria de dois meses.

No entanto, foram necessários mais de quatro meses para implantação completa dos “pardais”. Mas de acordo com a assessoria de Comunicação do Dnit em Minas Gerais, assim como os inúmeros radares instalados neste ano, no trecho que liga Belo Horizonte a Governador Valadares, ainda não há data definida para o funcionamento dos aparelhos.

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...