domingo, 18 de setembro de 2011

Carro invade contramão e bate em caminhão de bebidas

por Diário Popular
17/09/2011 00:00

BELO ORIENTE - Um grave acidente de trânsito registrado durante a madrugada de sexta-feira (16), na BR-381, próximo à Cenibra, tirou a vida do montador de andaimes Wellington Jhones Alves Pereira, 21 anos.

O rapaz estava no Volkswagen Santana, placa GNO-9019, que bateu de frente contra um caminhão carregado de bebidas, (placa HGS-4005), conduzido pelo motorista Abel Correia, de 47 anos.

Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal que o motorista do Santana invadiu a contramão e provocou a colisão frontal. Wellington morreu na hora e ficou preso entre as ferragens. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Ipatinga teve que retirar o corpo da vítima do local.

No momento do acidente, uma fina chuva caía pela rodovia, o que pode ter colaborado também para a pouca visibilidade. No carro de Wellington havia uma outra pessoa, que foi socorrida por outra unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Márcio Cunha.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o laudo com as possíveis causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal.

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...