segunda-feira, 15 de junho de 2009

2009.06.15 - Dois bombeiros e o motorista de um carro forte ficam feridos em acidente na BR-381 - Via Comercial

O motorista de um carro forte, um sargento e um cabo do Corpo de Bombeiros Militar ficaram feridos em um acidente na BR 381, próximo à entrada de João Monlevade, na tarde desta segunda-feira (15).

Os dois bombeiros, de 31 e 35 anos, estavam em um Celta preto com placa de Belo Horizonte e bateram de frente com um carro forte na curva do Km 364. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles seguiam no sentido Monlevade/BH e bateram no carro forte que vinha no sentido oposto depois de uma curva fechada.

» Estradas» Leia mais

Ainda segundo a PRF, o motorista do carro forte, de 33 anos, teve lesões leves. Já os bombeiros, ficaram presos à ferragens, sendo que um deles sofreu escoriações leves e o outro teve lesões mais graves. Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e encaminharam os feridos para o hospital Margarida, em João Monlevade.

De acordo com a PRF, os bombeiros feridos no acidente não estavam fardados e conduziam um veículo particular. O acidente aconteceu por volta de 11h20 e gerou um congestionamento entre um e dois quilômetros para cada lado, conforme a PRF. No início da tarde, a rodovia já havia sido liberada.

Fonte: http://www.viacomercial.com.br/ler_conteudo.asp?idConteudo=12266

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...