quinta-feira, 25 de junho de 2009

2009.06.25 - Mulher morre depois de bater de frente contra caminhonete - Diário do Rio Doce

quinta-feira, 25 de junho de 2009

por ANDRÉ BIANQUINI
da Redação

Um acidente entre uma caminhonete e um automóvel na noite de anteontem causou a morte de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas, inclusive uma criança de 6 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do Fiat Palio prata de placa GZK-2390 (Belo Horizonte/ MG), Nedir Pereira de Oliveira, de 49 anos, fazia uma ultrapassagem no quilômetro 181 da BR-381, próximo a Periquito, aproximadamente a 35 quilômetros de Valadares, quando bateu de frente contra a F-1000 vinho de placa GSM-0290 (também de Belo Horizonte). O motorista da caminhonete, Amorino Gonçalves da Silva, de 63 anos, ficou preso às ferragens.

A batida ocorreu por volta das 20 horas de anteontem. O Fiat Palio seguia no sentido de Valadares. Nedir Oliveira era sua única ocupante. As outras vítimas ficaram presas dentro da caminhonete e somente foram retiradas após a chegada das equipes de resgate.

Feridos

O tráfego de veículos na BR-381 chegou a ficar interditado por meia hora. Ambulâncias do Samu e dos bombeiros de Valadares foram acionadas para socorrer os quatro ocupantes da caminhonete. Os índios pataxós Célia dos Anjos Silva, de 27 anos, Raimundo Alves dos Santos, 26, Iuri dos Anjos Alves, 6, e o motorista Amorino da Silva foram encaminhados para o Hospital Municipal de Valadares. Durante a manhã de ontem, apenas Raimundo havia sido liberado. Os outros três permaneciam internados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate mais grave foi o do motorista da F-1000. O painel da caminhonete entortou e o volante desceu contra o condutor. Com o uso de desencarceradores, os bombeiros conseguiram retirar Amorino e encaminhá-lo ao hospital em uma ambulância do Samu.

Fonte: http://www.drd.com.br/noticia.asp?id=50029986990100002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...