terça-feira, 23 de junho de 2009

2009.06.23 - Abaixo-assinado - Jornal Bom Dia

Mais de duas mil assinaturas a favor da duplicação já foram colhidas em Monlevade. De acordo com Dorinha Machado, folhas para que os monlevadenses se manifestassem a favor da obra foram colocadas nas Polícias Civil e Militar, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), secretarias municipais, Prefeitura, gabinetes dos vereadores e subprefeitura.

Na semana passada, Dorinha colheu assinaturas na Praça do Povo, durante as inscrições para o "Minha Casa, Minha Vida". Nos próximos dias um stand com essa finalidade será montado na Praça Sete de Setembro.

O objetivo é colher 500 mil assinaturas nas cidades cortadas pela rodovia. Isso será possível, de acordo com a assessoria da deputada Rosângela Reis, caso BH integre o movimento pela duplicação. Se a capital não aderir à campanha, a meta é alcançar 150 mil assinaturas. O material será entregue em audiência, ainda não marcada, em Brasília com os ministros Alfredo Nascimento (Transportes) e Dilma Roussef (Casa Civil), provável candidata petista à sucessão presidencial em 2010.

Fonte: http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=24947

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...