quinta-feira, 25 de junho de 2009

2009.06.25 - Mulher morre em batida de Palio e picape na BR-381 - JORNAL DIÁRIO DO AÇO

Wellington Fred
Os veículos envolvidos na batida em Periquito ficaram completamente destruídos

PERIQUITO - O início da noite de anteontem foi marcado por mais um acidente fatal na BR-381, desta vez no quilômetro 181, trecho do município de Periquito. Uma batida entre um Fiat Palio e uma picape provocou a morte da motorista do primeiro veículo, Nedir Pereira de Oliveira, 49. Outras quatro pessoas ficaram feridas, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para Governador Valadares.

O Fiat Uno de placas GZK-2390 seguia no sentido Periquito-Valadares, atrás de uma carreta. Testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal contaram que a motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem mas acabou surpreendida pela picape F1000 de placas GSM-0209, que vinha na direção contrária. Os dois veículos se chocaram de frente. Nedir morreu na hora.

O motorista da F1000, Anorino Gonçalves da Silva, 63, morador de Belo Horizonte, ficou preso nas ferragens da picape. Os militares do Corpo de Bombeiros de Valadares, comandados pelo tenente Ricardo, usaram o aparelho desencarcerador para cortar a lataria dos veículos. O trânsito ficou complicado naquele trecho da rodovia por algumas horas.

Foram resgatados ainda pelo Corpo de Bombeiros a filha de Anorino, Célia dos Anjos Silva, 27, o marido dela, Raimundo Alves dos Santos, 26, e o filho do casal, Yury Kaliel dos Anjos Alves, 6. Os feridos foram encaminhados pelos resgates do Samu e dos Bombeiros ao Hospital Municipal de Governador Valadares, onde ficaram internados.
O corpo de Nedir foi removido para o Posto de Perícias Médicas, também em Valadares.

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br/noticia.php?cdnoticia=23374

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...