terça-feira, 23 de junho de 2009

2009.06.23 - Acidentes movimentam a 381 no trecho Valadares - JORNAL DIÁRIO DO AÇO

Wellington Fred
A ambulância de Naque só parou ao bater contra uma árvore na margem da BR-381, em Belo Oriente

BELO ORIENTE - O trecho da BR-381, entre Ipatinga e Governador Valadares, foi marcado por dois acidentes na manhã de ontem. O primeiro aconteceu próximo ao distrito de Baguari, em Valadares, no quilômetro 157, envolvendo um carro e uma carreta. O outro acidente ocorreu em Belo Oriente, onde uma ambulância de Naque saiu da estrada ao ser atingida por peças de um caminhão não identificado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno com moradores de Periquito perdeu o controle e bateu no para-choque de uma carreta na tentativa de ultrapassagem, por volta das 7h. O veículo atravessou a rodovia e caiu numa ribanceira. Saíram feridos Maria Aparecida de Cruz, 39; Júlia Ferreira Viana, 3; José Ramos da Silva, 36; e Edileusa Ferreira Calazans, 39.

A criança, que foi lançada para fora do veículo durante a queda na ribanceira, que foi encaminhada por populares ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam as vítimas, que foram imobilizadas e também transportadas para Valadares.

No quilômetro 217, trecho do município de Belo Oriente, a Polícia Rodoviária Federal atendeu o outro acidente por volta das 9h30. A ambulância Fiat Ducato, placas HMG-5285, do município de Naque, seguia de Ipatinga sentido a Valadares. “Uma peça, tipo um tambor de freios, soltou de um caminhão e atingiu o para-brisa da ambulância”, contou o patrulheiro federal Giovane Pinho.

O veículo, dirigido por Antônio Cândido, 59, perdeu o controle e desceu uma ribanceira passando por um matagal. O veículo só parou ao bater contra uma árvore. No veículo estavam Ilda Venâncio Lima, 35, Alvino Ferreira da Silva e Flávia Gonçalves Pereira da Silva, que foram atendidas pelos bombeiros e integrantes do Samu com ferimentos sem muita gravidade, conforme as informações da polícia.

Fonte: http://www.diariodoaco.com.br/noticia.php?cdnoticia=23272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...