quinta-feira, 25 de junho de 2009

2009.06.25 - Caminhões batem e pegam fogo - O Tempo

DA REDAÇÃO

Fernão Dias. Dois veículos parados no acostamento foram atingidos por um terceiro, em Pouso Alegre

Duas pessoas morreram na madrugada de ontem em um grave acidente na BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. A batida envolveu três caminhões. O impacto foi tão violento que os veículos se incendiaram. Uma cegonheira que parou no local após a colisão também pegou fogo. Segundo o chefe da equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal, Reinaldo Márcio Costa, dois caminhões da empresa Transportadora Quinze de Novembro, de Santo André (SP), estavam parados no acostamento da via, um deles com problemas mecânicos. Um caminhão carregado de ração que vinha logo atrás bateu lateralmente com os dois caminhões parados. Um dos motoristas que estavam na via foi prensando e esmagado entre os veículos. Ele morreu no local.

Em virtude do estado do corpo, não foi possível fazer a identificação imediata. A outra vítima foi o motorista do caminhão com defeito, Edivaldo Barbosa de Jesus, 38. Segundo Costa, ele teria morrido no local com o impacto da batida. A colisão entre os caminhões resultou em um incêndio. Uma cegonheira que vinha atrás do comboio de caminhões parou próximo ao lugar da batida, e o fogo atingiu o veículo também. O trecho da Fernão Dias ficou interrompido nos dois sentidos por mais de seis horas.

O congestionamento chegou a quase cinco quilômetros em cada uma das pistas. O trânsito de veículos só foi liberado após as 7h30. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar o incêndio e recolher os corpos. A Polícia Civil de Pouso Alegre abriu inquérito para apurar o acidente. Os motoristas do terceiro caminhão e da cegonheira não se feriram.

Fonte: http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1336&IdCanal=6&IdSubCanal=&IdNoticia=114224&IdTipoNoticia=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...