quarta-feira, 24 de junho de 2009

2009.06.24 - Acidente deixa dois mortos e bloqueia Fernão Dias em MG - Portal Uai

Divulgação/Bombeiros
Com o impacto da batida houve um incêndio. Bombeiros usaram 30 mil litros d'água para combater as chamas
Elaine Resende

Quatro caminhões se envolveram num grave acidente na madrugada desta quarta-feira, na BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, causando a morte de duas pessoas e o ferimento de uma. A colisão foi por volta das 2h, no Km 857 da Fernão Dias, sentido MG/SP.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com fibras de vidro estava parado no acostamento da rodovia quando foi atingido por um outro veículo carregado com ração. Uma carreta e a cegonheira, que transportava 11 veículos, não conseguiram parar a tempo. Com o impacto da batida, houve incêndio.

Uma das vítimas foi identificada como Edvaldo Barbosa de Jesus, de 39 anos. A outra ficou presa nas ferragens e o nome não foi informado. Já o motorista do caminhão carregado de ração, Laércio Gomes de Souza, 41 anos, teve ferimentos leves. Pora combater o incêndio, os bombeiros usaram cerca de 30 mil litros d'água.

Na pista sentido SP/MG o motorista só conseguia trafegar pelo acostamento. Segundo a concessionária Autopista, às 6h o congestionamento chegava a cinco quilômetros no sentido MG/SP e a quatro quilômetros no sentido contrário. O engarrafamento na pista sentido MG/SP só não foi maior porque os motoristas conseguiam chegar até o trecho onde há um retorno, que foi utilizado pelos condutores. De acordo com a PRF, as duas pistas foram liberadas pouco antes das 8h desta manhã.

Fonte: http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/06/24/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=115886/em_noticia_interna.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...