sábado, 20 de junho de 2009

2009.06.20 - BR 381- mais uma cidade adere às paralisações - Jornal Bom Dia

Itabira -
Aderindo à "Campanha Duplicação Já" iniciada em Caeté por moradores, a Câmara Municipal de Itabira decidiu também paralisar a BR 381, no trecho que compreende o trevo da cidade até Bom Jesus do Amparo. A proposta tem o objetivo de alertar órgãos competentes e o Governo Federal para o crescente número de acidentes com vítimas fatais em uma das mais importantes rodovias, que corta grande parte do Estado.

A data da paralisação ainda não foi definida, porém conta com o apoio de políticos importantes de Itabira, como o deputado estadual Ronaldo Magalhães (PSDB), o prefeito João Izael (PR), o vice Roberto Ferreira Chaves (PSDB), o presidente da Câmara Neidson Dias de Freitas (PP), o vereador e presidente da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário de Itabira, Élson Ferreira de Sá (PMDB) e do prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (PDT), idealizador a campanha "BR 381 - Rodovia da Vida". Participam ainda estudantes e moradores.

Para João Izael, com a união dos prefeitos e vereadores da região a pressão pode ter efeito positivo. "Temos a chance de conseguir com que esse projeto saia do papel, já que somos municípios fundamentais para a economia do Estado", enfatizou.

Fonte: http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=24915

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...