terça-feira, 23 de junho de 2009

2009.06.23 - Veículo capota e fere quatro na 381 - Diário do Rio Doce

Quatro pessoas ficaram feridas após a capotagem de um carro, por volta das 7 horas da manhã de ontem, em Valadares. O acidente ocorreu próximo ao distrito de Baguari, a aproximadamente 15 quilômetros da cidade, no quilômetro 157 da BR-381. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a motorista do Fiat Uno de cor cinza (seu nome não foi informado pelo CB) terminava de ultrapassar uma carreta quando bateu no para-choque deste veículo, perdendo o
controle do carro.

Com o acidente, o Fiat capotou algumas vezes na descida de um barranco. Uma das passageiras, Júlia Ferreira Viana, de 3 anos, foi arremessada para fora do veículo. As quatro pessoas que se feriram estavam no Fiat Uno, são da mesma família e moram na rua Alagoas, no Centro da cidade de Periquito (MG). Na hora do acidente, segundo o motorista da carreta, Geraldo Augusto Souza, de 45 anos, ele transitava no sentido Periquito-Valadares. Foi ele quem contou aos bombeiros que a motorista do Fiat Uno, ao tentar ultrapassá-lo, bateu na traseira da carreta.

Duas das quatro pessoas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Valadares por terceiros, e as outras, pelos bombeiros e pelo Samu. Além da criança, também ficaram feridos Maria Aparecida da Cruz, de 39 anos, José Ramos da Silva, de 36, e Edileusa Ferreira Calazans, 39. Até o fechamento desta página, eles permaneciam internados. O carro foi rebocado por um caminhão-guincho.

Fonte: http://www.drd.com.br/noticia.asp?id=50029275201100002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...