segunda-feira, 22 de junho de 2009

2009.06.22 - Carro cai em ribanceira e quatro ficam feridos na BR-381 em Baguari - O Tempo

CORPO DE BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO
Militares imobilizam e resgatam uma das vítimas do acidente
22/06/2009 13h23
DANIEL SILVEIRA

Quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas em acidente ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira na BR-381 no distrito de Baguari, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O carro em que estavam caiu em uma ribanceira depois de se chocar no para-choque de uma carreta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), entre os ocupantes do carro estava uma criança de três anos que foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII juntamente com a mulher que dirigia o veículo. As duas teriam sofrido ferimentos graves, mas não corriam risco de morte. As outras três vítimas foram socorridas por militares do Cobom e levadas para o mesmo hospital.

Ainda segundo o Cobom, a família teria saído de Periquito, onde mora, com destino a Governador Valadares. O motorista da carreta informou aos militares que percebeu que a mulher que dirigia o carro perdeu o controle da direção e esbarrou no para-choque de sua carreta. O carro atravessou a pista e caiu na ribanceira.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=46056

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...