terça-feira, 23 de junho de 2009

2009.06.23 - João Monlevade para rodovia dia 13 - Jornal Bom Dia

João Monlevade -
O trecho da BR 381 que corta a cidade será paralisado na tarde do dia 13 de julho. O objetivo é chamar atenção das autoridades para a necessidade de duplicar a estrada, que pelo excessivo número de vítimas em acidentes graves tem o rótulo de "Rodovia da Morte".

A informação sobre o protesto, que será realizado no trevo do bairro Cruzeiro Celeste, foi passada pela presidente da Câmara Municipal, Dorinha Machado (PMDB), que lidera o movimento pela duplicação no Médio Piracicaba. Segundo ela, o horário exato da paralisação depende do que for decidido em Caeté, município que desde março fecha a rodovia todo o dia 13.

Segundo a vereadora, é provável que a audiência sobre a duplicação seja realizada horas antes do protesto. A confirmação dessa possibilidade depende da disponibilidade na agenda das deputadas estaduais Cecília Ferramenta (PT), Rosângela Reis (PV) e outros parlamentares que integram a Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e a Frente Parlamentar em apoio à duplicação da BR 381.

Fonte: http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=24947

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...